Rumores Buzz em como aumetar o penis



carlos disse: 30 por dezembro por 2008 às 3:58 PM Dr; Porreiro tenho 22 anos o penis mole é bem pequeno ereto ele mede uns 14cm é fino já reparei em varios amigos da minha idade e todos tem penis maiores de que este meu, tenho vergonha do ter relações, pois sempre penso que minha parceira já teve relações com homes utilizando este penis maiore qual este o, não quero um penis gigante nada disso só quero um penis que eu me sinta satisfeito.

Theodoro disse: 20 do fevereiro do 2009 às 2:53 PM Dr; Porreiro tenho 22 anos o penis mole é muito pequeno ereto ele mede uns 14cm é fino já reparei em varios amigos da minha idade e todos tem penis maiores que este o, tenho vergonha por ter relações, pois em algum momento penso de que minha parceira já teve relações com homes utilizando este penis maiore de que este o, não quero um penis gigante nada disso só quero 1 penis que eu me sinta satisfeito.

Em segundo lugar, eu tenho o problema de ejacular demasiado rápido, em mfoiPOR DIA por 2 a 3 minutos. Existe algum medicamente que faça usando de que eu consiga retardar a ejaculaçãeste e preservar a ereçãeste por mais tempo?

Meu primo resolveu se aliviar num canteiro por plantas de que tinha ali, pois ir até em casa urinar era desperdício do precioso tempo das férias.

Porém o paciente deve avaliar usando cuidado as conseqüências previamente de encarar o bisturi. Nas duas cirurgias, ESTES riscos envolvidos são consideráveis. E é justamente essa a causa da acalorada polêmica entre ESTES médicos A respeito de este assunto. No Brasil, onde cirurgias Nesse caso são feitas desde este início da dé especialmentecada de 90, este Conselho Federal por Medicina (CFM) acabou proibindo-as parcialmente em 1997, alegando insegurança e ineficácia.

Comigo o trauma nãeste foi olhar este bingulim do o pai. Eu me lembro claramente quando estava brincando utilizando este privada da rua em Três Rios e me deu vontade de fazer xixi.

joao disse: 24 por janeiro de 2009 às 3:06 AM ola doutor! e verdade k o presente mito leva muita guente a gastar dilheiro mal gasto em historias falsas eu propio ja tive tal tentacao, pesquiso algum tempo na net e nao vi nada formal e mt pouca emformasao por entidades publicas! podia ajudar do alguma forma. comprimentos

Aviso Legal - doctoralia.com.br - Todo o conteúdo publicado na Doctoralia é do caráter informativo e nunca deve ser considerado 1 substituto do aconselhamento mé especialmentedico.

Para atender a todos ESTES gostos, os homens ainda têm a opçãeste por escolher entre três tamanhos de implante:Colossal, extra grande e duplamente Em excesso Colossal. 

a mais uma pergunta mesmo assim tenho vergonha de tomar banho de sunga eu so magro parece q da a empressao q meu penis e pequeno e ele mole tem 5cm do groçura

Não desperdice seu tempo e dinheiro em remédios para como aumentar o penis de forma natural aumentar este pênis, como na pior DE hipóteses, as pílulas podem possibilitar prejudicar a sua própria saúde.

e possível aumentar este tamanho do penis existe auguma alternativa? ja ouvi falar por pirolas para o aumento por benefício me esclareça obrigado.

Contudo quero dizer de que Assim sendo como vocês, eu igualmente era insatisfeito com o tamanho do meu, como aumetar o penis não que eu nãeste desse conta por qualquer dama, como temos nossas té especialmentecnicas por preliminares, contudo por conta do autoestima achava de que precisava do aumentar a qualidade isso.

Porém como falei antes, ir ao médico não é uma situaçãeste bem confortável para nós homens. Eu por exemplo, comprei tal bomba peniana e fui realizando os exercícios de jelq.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *